Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO

A família wma agradece a todos os paceiros e todas as pessoas que fizeram parte deste grande evento !

Temos certeza que cumprimos com nossos objetivos ;que era divulgar  e trabalhar com seriedade e excelência para nossos expositores e para que este nosso primeiro evento fosse produtivo e de uma grandeza ímpar, a ponto de se destacar, entre os mais conceituados e grandes eventos que envolve moda em Brasília!

Obtivemos alguns obstáculos ao longo das nossas programações mas estes, só serviram para nos impulsionar e dar mais força e garra para fazer deste nosso  evento um verdadeiro sucesso !


Acredito
Ainda que dez digam não
E meu sorriso seja ofuscado com provações
Acredito
Ainda que tentem me matar
E minha fé venham provar
Gigantes, leões, fornalha
Exércitos terríveis
Nada me fará duvidar
Do meu Deus que é fiel
O adorador derruba gigantes
E leões dominados por anjos de Deus serão
Meu voto é maior que a fornalha
O adorador derruba gigantes
E leões dominados por anjos de Deus serão
E se eu morrer terei provado
Que acima de tudo eu creio
Eu creio
Eu creio
Eu creio em Deus



Obrigado à todos e sucesso !!


Atenciosamente, WMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário