Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Local do Evento - 1º edição

No início, ainda na adolescência, pelo prazer de cultivar plantas e flores, surge a idéia de profissionalizar esta atividade. É criada então a Flores do Planalto com um conceito mais amplificado do que o de uma simples floricultura. Após estudos e grandes investimentos sócio-econômicos e acadêmicos, surge uma concepção de fornecer flores, beleza, sensibilidade, estética, atendimento especializado e presteza nos serviços.

O trabalho e a empresa cresceram em volume e êxito. É idealizada então a estruturação da “Maison Mizuno”, espaço concebido para promover eventos de natureza plural e proporcionar muito mais que momentos festivos. Em ambiente rico, belo, mergulhado na natureza verde e florida, a Maison traduz sonhos e projetos de celebração em um universo especial e inesquecível para eventos de diferentes portes.

Contando com equipe especializada em decoração, arranjos florais, serviços de festa, buffet e muito mais, serviços de festas e atividades afins, os clientes são tratados com profissionalismo e responsabilidade em ambiente moderno e devidamente adequado para os mais variados tipos de eventos.

Com experiência consolidada no mercado, prestando serviço de qualidade a mais de 43 anos (Fundação das Flores do Planalto), a Maison Mizuno imprime sua marca, a de atender, estruturar, promover muito mais que eventos. A proposta da Maison é realizar e celebrar sonhos e vidas em sucessivas interações. Venha nos conhecer você se surpreenderá.

Um abraço em nome da equipe da Maison Mizuno.




1.Enviar e-mail para:   contato@maisonmizuno.com.br













site: http://www.maisonmizuno.com.br

2 Telefone:
(61) 3562-4420/
7816-1531
fax: (61)3562-4021
3.Fazer-nos uma visita:QNL 06 Chacara Mizuno, 18, Tag.Norte-